Acessibilidade
14 de outubro de 2016 16:04

Projetos de Extensão “Vida Saudável” e “Microcefalia” abrem 16 vagas para alunos da Escola da Saúde

A Escola da Saúde do Campus Natal lançou novas vagas para seleção de estudantes voluntários interessados em integrarem os projetos de atendimento a pacientes com Microcefalia e de melhoria da qualidade de vida de servidores públicos deverão se inscrever nos dias 17 e 18 de outubro (segunda e terça) com os assistentes de curso da Escola da Saúde, Unidade Salgado Filho.

O projeto “Atuação interprofissional na atenção à saúde dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Natal, RN” conta com oportunidades para os alunos de Odontologia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina e Estética.

Já o projeto “Atuação interprofissional na atenção à saúde dos portadores da síndrome da infecção congênita causada pelo Zika vírus e combate ao mosquito Aedes aegypti” oferece vagas para os estudantes de Medicina, Serviço Social e Psicologia e tem como objetivo conhecer as condições de saúde dos pacientes com a síndrome atendidos no Centro Integrado da Saúde (CIS/UnP).

Nos dois casos a seleção será feita em três etapas (pré-seleção, prova escrita e entrevista). Todas as normas e exigências do processo seletivo podem ser consultadas nos editais abaixo.