Acessibilidade
5 de julho de 2017 18:32

Publicado edital de Transferência Voluntária 2017.2 para ingresso em Medicina

As inscrições estão abertas até o dia 19 de julho.

Estão abertas até o dia 19 de julho as inscrições para o processo de seleção por transferência voluntária para ingresso no curso de Medicina no 2º semestre letivo de 2017. Para participar, é necessário que os candidatos preencham o requerimento disponível na Central do Candidato da Unidade Roberto Freire.

Considerando a estrutura curricular vigente e o sistema seriado adotado, são oferecidas quatro vagas para ingresso em 2017.2, todas para estudantes habilitados para cursar a partir da 2ª série da graduação.

Estão aptos a concorrer à seleção os candidatos que estejam devidamente matriculados em um curso de Medicina (instituição nacional ou estrangeira) ou amparado por trancamento de matrícula e que apresentarem, no ato da inscrição, entregar histórico escolar atualizado (incluindo resultados acadêmicos de 2017.1) e conteúdos programáticos das disciplinas cursadas e aprovadas.

A Central de Atendimento ao Candidato da Unidade Roberto Freire está localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, 2184, bairro Capim Macio, em Natal. E o horário de funcionamento seguirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações devem ser consultadas no edital disponível abaixo: