Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

7 de julho de 2016 17:22

Publicado edital de vagas remanescentes do Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho

Candidatos podem se inscrever até dia 14 de julho e os selecionados iniciarão o Curso ainda neste mês.

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho. São oferecidas 10 vagas para ingresso nas linhas de pesquisa “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão” ou “Comportamento do Consumidor” e os candidatos interessados têm até o dia 14 de julho para participarem do processo seletivo. O edital e todas as informações sobre o Curso podem ser consultados na página www.unp.br/mppot.

A seleção será composta pelas seguintes etapas: a primeira é eliminatória e consiste na realização de prova de Conhecimentos Gerais em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Prova de Redação e Prova de Língua Inglesa. Já na segunda, classificatória, será feita a Análise de Curriculum Lattes, Análise do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

Primeiro curso de Stricto Sensu focado na área em todo Brasil, o Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho terá início no dia 28 de julho e as aulas acontecerão, preferencialmente, nas quintas e sextas-feiras, no turno vespertino. Mais informações no www.unp.br/mppot ou no (84) 3216.8616.