Acessibilidade
13 de junho de 2011 11:37

Publicitário formado pela UnP lança em SP curta metragem em 3D

O publicitário Abraão Segundo, egresso do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Potiguar – UnP, cria produção audiovisual de animação em 3D e lança o herói potiguar Voltz: Um herói meio homem, meio máquina que está conquistando a simpatia do público que já teve acesso ao curta metragem. A equipe UnP EM FOCO confere essa novidade e traz mais informações para nossos internautas, confiram a entrevista.

UnP EM FOCO: Como surgiu a ideia do curta-metragem e do personagem? Pode descrever um pouco o enredo?

Abraão Segundo: O personagem Voltz surgiu há um ano, quando precisei criar o roteiro de um  curta metragem, produzido como trabalho de conclusão de curso na Melies, Escola de Animação e Cinema. Foi então, depois de muitas ideias e conselhos, que o Voltz nasceu. O curta exibe parte da fuga do soldado espião VOLTZ, que acabou de resgatar uma forma de energia muito poderosa e precisa sair da empresa que o roubou. Muita coisa ainda está por vir sobre o Voltz, enquanto ele descobre o que é essa energia, quem está por trás do roubo desta fonte… tudo isso terá explicação em um próximo curta ou jogo.

UnP EM FOCO
: Então já existe um projeto a curto prazo para o nosso herói?

Abraão Segundo:
Sim. Pretendo fazer o jogo do Voltz e fazer uma continuação do curta. Agora é esperar os festivais, para ver no que dá e esperar a aceitação do publico.

UnP EM FOCO: Até o presente momento, como você sente que tem sido essa avaliação por parte do público?

Abraão Segundo: Graças a Deus, todos os que já viram o curta até agora, elogiaram bastante. No mais, tenho que esperar para liberar a novidade na net, para ver como a narrativa sobre o Voltz irá ser recebida e avaliada pelos internautas.

 
UnP EM FOCO: Com o curta-metragem ganhando reconhecimento e certamente, um público que será cada vez mais crescente, como você se sente diante deste cenário?

Abraão Segundo: Esse momento representa para mim várias coisas: o sentimento de dever cumprido, felicidade, sonho realizado, satisfação etc. Ao terminar o curta, sinto que estou mais preparado para uma nova fase da minha vida; estou mais seguro para correr atrás de outras produções e até mesmo, para as fases que podem vir com a continuação desse projeto.

UnP EM FOCO: De que forma o público pode ter acesso a todas as novidades?

Abraão Segundo: Daqui a umas duas semanas estarei postando, junto com o site, o curta na web; assim que estiver no ar, aviso aqui a vocês todos os detalhes.