Acessibilidade
20 de Abril de 2018 11:40

Quer estudar no exterior em 2019? Saiba como.

Programa Santander Mundi está com inscrições abertas até 11 de julho

O Programa Santander Mundi 2018 está com inscrições abertas para alunos de Graduação da Universidade Potiguar que desejam participar de um intercâmbio no primeiro ou segundo semestres de 2019. Os interessados têm até dia 11 de julho para realizar duas inscrições obrigatórias e complementares, uma no site Santander (clique aqui para acessar) e outra no site da UnP (acesse clicando aqui).

O programa oferece diversos benefícios para os participantes e tem como objetivo proporcionar a mobilidade internacional de estudantes de Graduação. Os alunos aprovados receberão uma bolsa auxilio no valor de 4 mil euros, equivalentes à R$ 15.566,00 por aluno, para estudar durante um semestre. Eles poderão escolher entre as 1.200 universidades conveniadas em um dos 20 países que participam do programa. O valor oferecido serve para cobrir despesas como hospedagem, alimentação, transportes e outras necessidades durante os estudos.

Existem alguns pré-requisitos para participar do Programa como: ser maior de 18 anos; estar matriculado em um curso de Graduação da UnP; não estar no último ano de curso ou em situação concluinte no período de intercâmbio; entre outros.

Os requisitos completos e mais informações sobre o Programa você encontra clicando no edital disponível abaixo.

Edital Programa Santander Mundi – 2018