Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

1 de dezembro de 2014 10:44

Quer ser bilíngue? Yes! You can!

Mais do que uma necessidade, falar inglês é, hoje, a melhor forma de se conectar com o mundo. Mas, apesar de ser lugar-comum ressaltar a importância de domínio de um segundo idioma, aqui no Brasil poucos são bilíngues. Independente de qual seja a profissão escolhida, ser fluente em inglês é requisito fundamental para um bom desenvolvimento profissional. Para quem deseja dominar a língua mais falada do mundo, a Universidade Potiguar oferece o Laureate English Program – LEP.

Aberto à comunidade em geral, o curso expande a oferta e a partir de 2015 abre as portas para jovens a partir dos 15 anos de idade. Com duração de dois anos, o LEP possui carga horária de 4 horas/aula por semana, nas modalidades regular ou intensivo. As aulas do LEP são 100% em inglês, e alunos e professores se comunicam apenas no idioma estudado, estimulando a familiaridade e a prática da Língua Inglesa.

E para quem pensa que estudar é algo chato, só restrito a sala de aula, o LEP foi desenvolvido através de um formato inovador, que mescla aulas presenciais – que acontecem durante a semana ou aos sábados – e uma plataforma on-line, permitindo a prática exercícios a qualquer hora e dia.

O Laureate English Program possui o selo Cambridge e um valor acessível. Interessou? Então saiba mais sobre o programa no www.unp.br/lep. As matrículas para novas turmas já estão abertas e vão até o dia 23 de fevereiro de 2015. Para outras informações, entre em contato com o LEP pelo e-mail lep@unp.br ou pelos telefones (84) 3227.1234, em Natal, e (84) 3323-8200, em Mossoró.