Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

15 de abril de 2019 16:46

Quer ter experiência inovadora ainda na Universidade? Descubra como

Alunos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda poderão desenvolver planos de comunicação e negócios de um aplicativo para smartphones.
Prof. Dorian Cabral (Gerente de Escola), Glauco Gobbato (ABRASEL/RN) e Prof. Daniel Medeiros (Empreende)

Seu sonho de participar da execução e desenvolvimento de um aplicativo chegou. O Centro de Excelência em Empreendedorismo (Empreende), juntamente com as Escolas de Negócios, Hospitalidade e Relações Internacionais e de Comunicação, Artes, Design, Educação e Moda, acaba de divulgar o processo seletivo para atuação no Projeto de Extensão Usina Empreendedora.

Podem participar alunos, regularmente matriculados, dos cursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda. A ação permitirá que a equipe vencedora conte com a mentoria dos consultores do Empreende, com o objetivo de desenvolver soluções em Marketing e Comunicação para o aplicativo ABRAFOOD da Associação de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte – ABRASEL/RN.

Com base nas mentorias, os universitários poderão realizar a gestão do aplicativo, que vai desde a logística de lucros do app, perpassa pela estratégia administrativa e de comunicação, até chegar ao viés comercial oriundo da aplicação.

O Coordenador do Empreende, prof. Daniel Medeiros, ressalta a importância da participação dos alunos no Projeto, que os prepara para o mercado de trabalho. “A Usina é uma ação que visa a mobilização de uma rede de conhecimentos e inovações, para receber e selecionar a concepção de ideias, conceitos, protótipos – conceituais e funcionais, de novas soluções para potencializar o aplicativo mobile da ABRASEL com foco em delivery de alimentos”.

Confira o edital do Usina Empreendedora clicando no documento abaixo: