Acessibilidade
7 de Maio de 2012 17:26

Rede literária abre inscrições para concurso de criação de sua logomarca

 

Estão abertas de 7 a 30 deste mês as inscrições para o concurso de criação da logomarca oficial da Rede de Leitura Literária (RELler). Criada em outubro de 2011, por representantes de várias instituições e entidades com atividades voltadas para a leitura, a Reller tem por objetivo apoiar e incentivar a pesquisa científica e ações de extensão e fomento à leitura em todo o RN.

Poderá participar do concurso qualquer pessoa interessada em contribuir com a Reller. O vencedor será premiado com uma placa e um kit de livros, que serão entregues no dia 21 de junho, no evento de encerramento das comemorações alusivas ao Dia do Livro, que vai acontecer no Campus Natal Central do IFRN

A rede é formada por professores, pesquisadores e alunos das mais diversas áreas do conhecimento e, entre outros objetivos, se propõe a contribuir para o desenvolvimento da pesquisa científica sobre a leitura literária e estimular a produção do saber, que devem ser traduzidos na futura logomarca.

Os participantes devem enviar sua criação para o email reller_rn@hotmail.com. A comissão julgadora é formada pelas Professoras Doutoras Ana Santana Souza (UnP/IFESP); Cláudia Santa Rosa (IDE), Conceição Flores (UnP), Ilane Ferreira Cavalcante (IFRN) e Maria Lúcia Pessoa Sampaio (UERN).