Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de junho de 2017 15:35

Regente do Coral da UnP é convidado para palestrar no maior evento de música coral do mundo

Evento ocorrerá entre os dias 22 e 29 de julho em Barcelona e falará sobre "A História da Música Coral no Brasil".

Isak Lucena, regente do Coral da UnP, foi convidado para palestrar no Programa Oficial de Apresentações do 11º World Symposium on Choral Music, considerado o maior e mais importante evento da música coral do mundo. O encontro acontecerá entre os dias 22 e 29 de julho, em Barcelona, na Espanha.

O regente do Coral da UnP ministrará em Barcelona a palestra “A História da Música Coral no Brasil” no dia 23 de julho. Isak Lucena é destacado como o maestro que criou mais coros no estado e o que mais rege coros em Natal.

O Coral faz parte do programa de extensão da Universidade e neste ano está comemorando 25 anos de muito talento. Durante este período o grupo participou e obteve destaque em grandes eventos nacionais e internacionais.

Em 2014, o regente participou do X Simpósio Mundial de Música Coral, em Seul – Coréia do Sul. Os coralistas brilharam em apresentações no II Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, na Ciudad Del Este no Paraguai; em Missiones, na Argentina e em Foz do Iguaçu/ PR.