Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

13 de Janeiro de 2012 09:53

Resultado da primeira etapa da seleção para o Bolsa Talento será divulgado hoje

Nesta sexta-feira, o Call Center da UnP estará ligando para os selecionados na primeira etapa do Programa Bolsa Talento.

O Bolsa Talento é um programa que já está beneficiando seus primeiros estudantes selecionados com bolsas de 40% e 50% em cursos de Graduação pré-estabelecidos, oferecidos no turno vespertino: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Publicidade e Propaganda. A primeira etapa para inscrições foi encerrada no dia 12/01. A iniciativa da UnP conta com a parceria da Fundação Encontro das Águas, vinculada à Rede Laureate.

A lista dos primeiros selecionados para o programa será divulgada ainda neste dia 13/01. Os candidatos estão sendo avaliados através do desempenho no ENEM e por critérios socioeconômicos para o preenchimento das vagas disponíveis, para 2012, no Campus Natal. Terá prioridade na avaliação dos pré-requisitos, o candidato ingressante através do ENEM, porém, podem concorrer também, ingressantes através do Vestibular, Transferência e Portadores de Diploma.

A segunda etapa de inscrições será realizada de 14/01 a 02/02. Para concorrer às bolsas, o candidato deverá efetuar o seu cadastro no www.unp.br, informando dados pessoais e outros detalhes referentes aos critérios do processo seletivo. Após essa etapa, ele estará apto ao preenchimento do questionário socioeconômico. A avaliação dos requerimentos será efetuada por comissão designada pela mantenedora da Universidade.

As bolsas conferidas através deste programa serão válidas para todo curso, incidindo sobre todas as parcelas regulares da semestralidade, inclusive a primeira parcela. Mais informações pelo (84) 3227.1234 ou bolsatalento@unp.br.