Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

11 de Abril de 2012 11:48

Revista do Mestrado em Administração recebe nova classificação da CAPES

A Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar – RAUnP – está com novidades para os seus leitores em sua nova edição. A publicação acadêmica recebeu uma promoção da Comissão Qualis da CAPES, que avalia o nível de excelência dos periódicos acadêmicos do país, conferindo-lhe a classificação “B4”. Desta forma a revista foi reconhecida por ter elevado seu nível de relevância dentro da academia, assim como o programa Strictu Sensu (PPGA – UnP).

“A revista eletrônica assume uma importância muito grande para nós como um mecanismo de credibilidade para a publicação de nossos trabalhos, além de valorizar o nosso programa. Esta foi uma ótima notícia”, explica o Professor Djosete Santos da Costa, do PPGA. Com periodicidade semestral, a RAUnP está aberta para receber trabalhos de discentes da Pós-Graduação (Lato Sensu e Strictu Sensu) e da Graduação, selecionados de acordo com o nível de qualidade da pesquisa submetida.

Um dos artigos de destaque do último número é: “Análise Epistemológica da Nova Administração Pública à Luz de Kuhni e Popper”, de autoria de Cláudio MárcioCampus de Mendonça, egresso do Mestrado e Professor da UnP que atualmente está realizando doutorado.

A publicação, de circulação aberta e gratuita, tem fluxo contínuo de submissão de textos, podendo receber material em português, inglês e espanhol. Seu objetivo é ampliar a difusão de estudos empíricos, casos empresariais e ensaios teóricos reflexivos e inovadores direcionados para os temas Gestão e Estratégia de Negócios, dentro das linhas de pesquisa “Estratégia e Competitividade” e “Gestão Estratégica de Pessoas”.

Os interessados em ter acesso à RAUnP devem visitar o Repositório Científico da Universidade no endereço repositorio.unp.br, além de outras encontradas outras publicações. Mais informações poderão ser encontradas através da Editora da UnP pelo 3215-1222.