Acessibilidade
29 de agosto de 2014 20:20

RN tem dois representantes no Prêmio Laureate Brasil

Dois projetos potiguares estão entre os vencedores do Prêmio Laureate Brasil. O programa, que na Universidade Potiguar recebe o nome de Iniciativa Jovem UnP, reconhece e premia empreendedores sociais de idades entre 18 e 29 anos que desenvolvem propostas inovadoras e eficientes na intervenção das realidades sociais das comunidades onde vivem. Nesta edição, foram selecionados representando o Rio Grande do Norte os projetos “Nossos Valores” e “Território Potiguar”. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo no mês de novembro.

Os selecionados receberão um incentivo de R$ 2 mil, cada, para ser investido na proposta onde trabalham. Os vencedores também participarão de um curso para empreendedores sociais, desenvolvido no formato de social game, com o intuito de trazer conteúdos acadêmicos atualizados e que oferece ferramentas para uma formação técnica oportuna e necessária aos jovens.

Este é o terceiro ano que a Universidade Potiguar participa do Prêmio Laureate Brasil. A edição 2014 amplia o raio de ação. Além da UnP e da Universidade Anhembi Morumbi, o Centro Universitário do Norte (Uninorte), de Manaus, agora também faz parte do programa.

Clique aqui e confira a lista completa dos selecionados.