Acessibilidade
20 de novembro de 2015 19:47

“Sabor de Empreender” será tema do SEMPRE Hospitalidade dias 27 e 28/11

Seminário de Empreendedorismo sediará II Encontro de Food Trucks da UnP.

Todos os sabores da comida de rua se encontram na Universidade Potiguar. Nos dias 27 e 28 de novembro acontece na Unidade Roberto Freire o Seminário de Empreendedorismo da Escola de Hospitalidade, um evento que promove mesas-redondas com participação de empresários da gastronomia potiguar. O segundo dia contará com II Encontro de Food Trucks da UnP, das 16h às 21h.

Com o tema “Sabor em Empreender”, o SEMPRE Hospitalidade é aberto para alunos e a participação também é aberta para comunidade externa. Com propósito de criar um ambiente favorável para geração de oportunidades e estimular o surgimento de futuros empreendedores, o Seminário terá dois debates:

  • 27/11 – 19h
  • TEMA: O empreendedorismo na gastronomia
  • Mesa-redonda com a participação de Aline Hans (Maria Bonita Tapiocaria), Karina Cunha (Gula Sem Culpa) e Warisson Albino (Senac).
  • 28/11 – 15h
  • TEMA: Os desafios do movimento de comida de rua e food trucks em Natal/RN
  • Mesa-redonda com Sonia Fernandes (Vigilância Sanitária), Patrícia Chaves (Associação dos Empresários de Comida de Rua) e Andrea Amaral (Senai/RN).

Participarão do II Encontro de Food Trucks da UnP Brownie Mania, Churrasquinho do Gaúcho, Churriot Churros, Come Come Salgados, Garcia’s Food Car, Hot Dog do Chef, La Churreria Gourmet, Loucos por Coxinha, Maguh, Sweet Vanilla, Taco’s Mexican Food, Creperia 84 e The Box.