Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

15 de julho de 2015 19:18

Saiba como concorrer a viagem para os EUA e para participar da Clinton Global Initiative

Já pensou representar a Universidade Potiguar e até o Brasil num dos principais eventos mundiais? A Laureate International Universities selecionará três estudantes para participarem do Clinton Global Initiative Annual Meeting, que acontecerá entre 26 e 29 de setembro em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Três alunos de universidades ligadas a Rede Laureate em todo o mundo serão selecionados para fazer parte da transmissão on-line do evento como “âncoras”. São buscados estudantes fluentes em inglês identificados com fortes empreendedores acadêmicos, comunicativos e articulados, e com um forte interesse na missão da Clinton Global Initiative (CGI).

Interessou? A UnP irá pré-selecionar um aluno talentoso para concorrer com estudantes de todo o mundo. Em 2014, uma brasileira participou do CGI com tudo pago. A seleção será feita através do Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS). Serão consideradas as inscrições no JOBS realizadas até dia 24/07, às 12h.

SOBRE O BANCO DE TALENTOS
O Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS) é uma nova ferramenta criada para promover o encontro entre os talentos com as empresas parceiras. Voltados para alunos e egressos da UnP, proporciona o impulso na carreira e potencializa as oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Através do Setor de Empregabilidade da UnP, o JOBS faz o mapeamento do perfil e potenciais dos estudantes e, com base nesses dados, desenvolve uma lista acessível as empresas.

INSCREVA-SE: unp.trabalhando.com