Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de Maio de 2016 15:54

Saiba tudo sobre as oportunidades de Mestrado e Doutorado na UnP

Universidade Potiguar conta com cursos nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde e Engenharias e Ciências Exatas.

Única universidade privada do Rio Grande do Norte, a UnP é também a única instituição particular potiguar completa a oferecer cursos de Mestrado e Doutorado. Cumprindo a tríade do Ensino Superior, a Universidade Potiguar oferece ensino, pesquisa e extensão com excelência e em 2016 fortalece ainda mais os programas Stricto Sensu. No ano em que comemora os 10 anos do Mestrado Profissional em Administração, a Universidade lança o Doutorado e o Mestrado Acadêmico em Administração.

Além desses dois novos cursos, que completam o Programa na área, foram lançados em maio os processos seletivos para os Mestrados Profissionais em Psicologia Organizacional e do Trabalho, e em Engenharia de Petróleo e Gás. Conheça um pouco sobre cada curso:

Doutorado em Administração
Primeiro Doutorado da UnP, o Curso faz parte do Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração, e já chega com conceito 4 concedido pela Capes. O edital para ingresso será publicado no segundo semestre e a previsão para o início das aulas é fevereiro de 2017. O Curso terá duração média de 4 anos e área de concentração em “Estudos Organizacionais”, o Curso ofertará seis vagas, com a possibilidade de bolsas de pesquisas. Saiba mais…. 

Mestrado Profissional em Administração
No ano em que celebra 10 anos, o Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar lança mais um processo seletivo. Os candidatos interessados podem se inscrever até 31 de maio para uma das 30 vagas disponíveis. Em 2014 o Curso foi apontado pelo Portal Administradores como um dos melhores mestrados profissionais do país, sendo o 2º do Norte-Nordeste. Conheça as Linhas de Pesquisa clicando aqui! 

Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho
Primeiro curso de Stricto Sensu focado na área em todo Brasil, o Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho também está com processo seletivo aberto. O edital 2016 já está disponível para consulta e as inscrições seguem até o dia 23 de junho. Os profissionais interessados em ingressar no MPPOT podem escolher entre as Linhas de Pesquisa “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão” e “Comportamento do Consumidor”. Conheça as datas e como será a seleção para as 20 vagas disponíveis aqui! 

Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás
Criado em 2011, o Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás dispõe de aulas em Natal e Mossoró. Os candidatos interessados no tema têm até dia 17 de junho para se inscreverem para uma das 24 vagas, distribuídas em três áreas de concentração: “Automação de Processos Industriais”, “Engenharia de Poço” e “Tecnologias Ambientais”. Confira quais são as Linhas de Pesquisa de Natal e Mossoró e os prazos da seleção.

Além desses cursos, a Universidade Potiguar conta, ainda, com o Mestrado Acadêmico em Administração, que concluiu a seleção da primeira turma em março de 2016, e o Mestrado Profissional em Biotecnologia, que deverá realizar seleção para a nova turma em breve.

  • Mais informações sobre os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UnP através do telefone (84) 3216.8616.