Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

26 de Fevereiro de 2015 18:25

Santander Universidades e Universidad La Rioja concedem bolsas de estudos

Os estudantes brasileiros tem mais uma opção para aprender o idioma espanhol em uma importante universidade espanhola, La Rioja. O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidade de La Rioja, oferecendo sete vagas exclusivas para estudantes de universidades brasileiras. Os interessados têm até o dia 20 de março para realizarem sua candidatura por meio do site: www.unirioja.es/espanol/editalbolsa.
A bolsa concedida tem o valor individual de 2 mil euros e deverá auxiliar nos gastos com passagens aéreas e despesas pessoais durante o curso, já que as taxas acadêmicas para o trimestre, residência universitária e seguro saúde são oferecidos pelo Programa.

Santander Universidades
Há 18 anos, o Santander Universidades atua com investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando toda a cadeia de valor da educação, com apoio a alunos, jovens profissionais, professores, pesquisadores, funcionários administrativos e instituições de educação superior.
E um dos principais pilares de apoio é a mobilidade internacional, por meio do qual acredita apoiar fortemente na formação das futuras gerações. Sã quase 1.200 convênios com universidades de todo o mundo, sendo mais de 450 parceiras somente no Brasil. Desde 1996, já foram investidos mais de 3,1 bilhões de reais em iniciativas de apoio à educação no mundo, 100 mil bolsas de estudos concedidas nos países onde está presente. Mais informações em www.santander.com.br/universidades.

Fonte: Santander Universidades