Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

15 de agosto de 2017 12:12

Seleção aberta para vagas de monitores de Cursos Semipresenciais em Natal e Caicó

Inscrições podem ser feitas nas Coordenações de curso no período de 15 a 18 de agosto

A Universidade Potiguar, através da Pró-Reitoria Acadêmica (ProAcad), abre seleção para alunos interessados em atuar voluntariamente como Monitor de Ensino de Graduação para cursos ofertados na Modalidade Semipresencial. As vagas abrangem disciplinas ofertadas no Campus de Natal e Polo Caicó nos Cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia, durante o segundo semestre de 2017. As inscrições podem ser feitas nas Coordenações de Curso no período de 15 a 18 de agosto.

O acadêmico interessado só poderá desenvolver a monitoria em uma única disciplina a cada semestre, cumprindo carga horária de 12 horas semanais no exercício da atividade, divididas em quatro encontros com duração de 3 horas cada. Para concorrer, o aluno deve: estar regularmente matriculado, em curso de Graduação, no respectivo semestre letivo; ter regularidade nas situações acadêmica e financeira; efetuar inscrição em apenas uma disciplina; apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo Coordenador do Curso; realizar prova de conteúdo específico da disciplina a qual se candidata sendo aprovado com resultado igual ou superior a 8.0.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação (teórica e/ou prática), como etapa eliminatória. No dia 24 de agosto, os resultados do Processo Seletivo serão divulgados via e-mail pelo Núcleo de Acessibilidade e apoio Psicopedagógico (NAPe) e pelas Coordenações de Cursos. As atividades dos monitores serão iniciadas no dia 31 de agosto.

Mais detalhes sobre o edital de seleção e o quadro de vagas disponíveis para o semestre 2017.2 podem ser obtidas nos documentos abaixo.

Edital – Monitoria Semipresencial 2017.2

Quadro de Vagas – Monitoria Semipresencial 2017.2