Acessibilidade
29 de Janeiro de 2013 09:46

Semana de Planejamento prepara retorno das atividades acadêmicas

A UnP realiza, desde o dia 23 deste mês, nos Campi Natal e Mossoró, a Semana de Planejamento, evento voltado para os docentes da Instituição com o objetivo de fazer uma análise das atividades acadêmicas realizadas e elaborar o planejamento das atividades do semestre 2013.1, que se inicia no dia 16 de fevereiro para a Pós-Graduação e 18 de fevereiro para as demais modalidades.
 
De acordo com a Reitora, Professora Sâmela Gomes, esse momento de análise e planejamento faz parte da rotina universitária, mas acontece, desta vez, com uma inovação: a programação contou adicionalmente com  oficinas,  palestras e momentos de lazer desenvolvidos pelos  docentes  e direcionados a eles mesmos. “Dessa forma, eles puderam experienciar as atividades de outras escolas do conhecimento, outros universos dentro da própria Universidade. Foi um momento mais lúdico”, explicou.

A Reitora ressaltou ainda a relevância do evento para os docentes e se disse satisfeita com o resultado. “Tivemos diversos tipos de palestras e oficinas que certamente nos ajudarão a desenvolver nossas atividades de forma ainda melhor e o mais importante é que elas contribuem na vida prática dentro da Universidade. Estou muito contente”.

A Semana de Planejamento se encerra com o fechamento do Seminário de Planejamento Acadêmico 2013.1, que em Natal acontece no dia 6 de fevereiro, e em Mossoró, no dia 7.