Acessibilidade
13 de Março de 2015 16:56

Semana Mulher e Poesia encerra com sarau poético na Cidade da Criança

“Um momento de festa e alegria”. Foi assim que a professora Conceição Flores definiu o evento de encerramento da Semana Mulher e Poesia, que este ano, comemorou sua 14ª edição.
Em clima de descontração e interação, regado a muita música e poesia, os alunos do curso de Letras se reuniram na quinta-feira, dia 12 de março, na Cidade da Criança, para um sarau poético.
O evento “Vozes-mulheres” homenageou grandes ícones femininos da literatura e da música popular brasileira. Os participantes se revezavam no palco ao ar livre, recitando poemas, e na voz e violão, contagiavam quem passava pelo local.
Segundo a professora responsável pelo projeto, a realização de mais uma edição da Semana Mulher e Poesia é motivo de felicidade.“ Era um pedido dos alunos que esse evento fosse realizado em um espaço como esse, um clima agradável e de muita interação com o público que vem aqui fazer suas caminhadas, e se transformou em uma festa”, disse Conceição Flores.
A Semana Mulher e Poesia, do Curso de Letras, já é tradição no calendário acadêmico da Instituição e cumpre um papel importante de aprendizado e interação entre os alunos.