Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

7 de Maio de 2014 19:29

Seminário de Empreendedorismo – Sempre é lançado com palestra para inspirar alunos investirem na área de negócios

O Centro de Empreendedorismo da Universidade Potiguar (Empreende) está realizando entre terça e quinta-feira, dias 6 a 8 de maio, a primeira edição do Seminário de Empreendedorismo da Universidade Potiguar. O Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire reuniu mais de 500 participantes no primeiro dia.

O empresário Afrânio Miranda, da Miranda Computações, foi o primeiro convidado. Tendo como tema “O marketing a serviço dos novos negócios”, ele conversou com as experiência de empreender no estado. “Gosto de passar minha experiência, de ajudar o outro a crescer. As pessoas precisam de oportunidade”, disse o palestrante, que usou exemplos vivenciados  desde o início da sua vida empreendedora, relatando todas as evoluções do gerenciamento até as mudanças do mercado potiguar nos últimos 27 anos.

No segundo dia (7), será a vez do Edu Ferr, da Agência Penélope, a falar sobre “A construção do Branding em novos negócios”. No último dia, representantes do Grupo Vila e o Grupo A. Cândido fecharão o seminário com o tema “Estratégias comerciais de produtos inovadores”.

A solenidade de abertura do Sempre contou também com a participação do Presidente da UnP, Marcus Peixoto, e do Diretor da Escola de Gestão e Negócios, Raniery Pimenta.  “O lema do Sempre é ir ‘da inspiração à transpiração’ e este momento é o que há de melhor para inspirar, para fazer pensar. Temos a certeza de que as palestras oferecidas serão diferenciais para aqueles que pensam fora da caixa, os que querem fazer mais e levar o caráter empreendedor para o mercado”, destacou o Professor Raniery Pimenta.

“O Empreende está de parabéns por oferecer aos alunos este debate. O Sempre inaugura o calendário de eventos do Centro em grande estilo e com sucesso absoluto. A Universidade Potiguar é a maior incentivadora de ações como essa”, concluiu o Presidente Marcus Peixoto.

Clique AQUI e confira a galeria de fotos do Seminário.