Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

9 de abril de 2019 15:36

Seminário de Extensão apresenta projetos desenvolvidos para 2019.1

Abordando o sucesso dos projetos de extensão, evento contou com a participação de professores e colaboradores

Com mais de 150 projetos de extensão sendo desenvolvidos por alunos, professores e colaboradores, a UnP vem impactando positivamente centenas de pessoas ao longo dos anos. Para reforçar a relevância das atividades realizadas tanto para a comunidade interna, quanto externa, foi realizado o Seminário de Extensão 2019.1, em 5 de abril, na Unidade Roberto Freire.

Evidenciando a importância de promover a cultura da solidariedade e da responsabilidade social, o Reitor da UnP, Prof. Gedson Nunes, parabenizou a todos presentes pelo compromisso e trabalho desempenhado. “O professor é alguém que acredita na outra pessoa, as vezes o próprio aluno não consegue enxergar o seu potencial, mas o professor enxerga. Parabéns a todos pelo engajamento e por fazer isso acontecer. ”

Durante o encontro, houve um alinhamento e ressignificação do que é a extensão. De acordo com a Coordenadora da Qualidade Acadêmica, Profa. Karen Montenegro, no último semestre o número de projetos de extensão cresceu mais de 50%.

“Tudo isso só é possível pelo trabalho em conjunto dos nossos estudantes, docentes e colaboradores. Temos projetos em diversas áreas, seja voltado para saúde, para o meio ambiente, com idosos e crianças, é por meio deles que estamos transformando a sociedade”, explica a Professora.

O evento foi transmitido ao vivo para o Campus Mossoró e para o Polo Caicó. Ao final do momento, a Profa. Karen Montenegro e o Coordenador de Extensão e Responsabilidade Social, Prof. André Pessoa receberam menção honrosa pelo esforço e dedicação na ampliação.