Acessibilidade
5 de setembro de 2016 19:16

Unidade Roberto Freire sedia Sempre Direito dias 21 e 22 de setembro

O evento foi transferido para o Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire.

*** O evento foi transferido para o Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire ***

As histórias de sucesso que mudaram a advocacia serão apresentadas nos dias 21 e 22 de setembro, na Unidade Roberto Freire. Em parceria com a Escola do Direito, o Empreende UnP promove a terceira edição do SEMPRE Direito. Com o tema “Veni, Vidi, Vici”, o evento contará com palestras dos grandes juristas Lara Selem, Klevelando Silva e Carlos Kelsen. As inscrições estão abertas no unp.br/eventos.

Voltado para alunos e profissionais da área, o Seminário é aberto a todo o público interessado no tema. Em dois dias, sempre a partir das 19h, os participantes terão contato com profissionais de renome nacional e conhecerão os caminhos para empreender na advocacia.

A programação será aberta no dia 21/09 com as palestras dos professores Klevelando Silva, Mestre em Administração, especialista em Processo do Trabalho, Direito Civil e Empresarial e Direito Processual Civil; e Carlos Kelsen, especialista em Direito Civil e Empresarial.

Já o segundo dia contará com a presença da advogada e consultora especialista em Planejamento Estratégico, Composição Societária e Gestão de Pessoas na Advocacia, Lara Selem.

O Sempre Direito será realizado no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire e as vagas são limitadas. As inscrições custam R$ 20 para os dois dias de evento. Mais informações através do telefone (84) 3216-8609.

SERVIÇO
SEMPRE Direito – Veni, Vidi, Vici: Histórias de sucesso que mudaram a advocacia
21/09 – Klevelando Silva e Carlos Kelsen
22/09 – Lara Selem
Hora: 19h
Carga Horária: 8 horas
Valor: R$ 20
Inscrições