Acessibilidade
28 de Abril de 2016 18:01

SEMPRE Educação debate inovações tecnológicas e educação criativa no Ensino Básico

Palestras acontecem nos dias 5 e 6 de maio nas Unidades Floriano Peixoto e Roberto Freire.

Sala de aula também é lugar de inovação. Na área da Educação Básica tem se tornado cada dia mais importante formar profissionais para lidar com todas as tecnologias e recursos interativos a que os pequenos estudantes têm acesso. Pensando nisso, o Empreende e a Escola de Educação da Universidade Potiguar promovem nos dias 5 e 6 de maio a edição 2016 do Seminário de Empreendedorismo – SEMPRE Educação. O evento é aberto ao público externo e as inscrições já estão abertas.

Serão dois dias de debates com profissionais que pensam fora da caixa e exploram a educação criativa. Com o tema “Inovações tecnológicas na Educação Básica e criatividade empreendedora no contexto educacional”, o SEMPRE Educação amplia seu alcance com palestras nas Unidades Floriano Peixoto e Roberto Freire.

O primeiro dia será marcado pela presença da Diretora do Colégio CEI Romualdo Galvão, Ana Flávia Andrade de Azevedo, que conversará com os futuros educadores no Auditório da Unidade Floriano Peixoto. O evento será encerrado na Unidade Roberto Freire, com a palestra do diretor da escola criativa Perestroika, Jean Philippe Rosier.

As inscrições para o evento já estão abertas e custam R$ 15. As aulas acontecem sempre das 19h às 22h30. Mais informações podem ser consultadas no Empreende, através do telefone (84) 3216-8609 ou do e-mail empreende@unp.br.

INSCREVA-SE AQUI!