Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

14 de setembro de 2016 11:34

Setor de Empregabilidade lança edital e inscrições para o Programa Banco de Talentos 2016.2

São oferecidas oportunidades gratuitas de qualificação da carreira profissional para alunos de Graduação e Pós-Graduação de Natal e Mossoró.

O Setor de Empregabilidade da UnP lança edital para o Programa de Incentivo à Qualificação da Carreira Profissional – Banco de Talentos 2016.2. As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro e serão ofertadas oportunidades para alunos de Graduação e de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, em Natal e Mossoró.

Os selecionados para o Programa serão assistidos, de forma gratuita, para várias ações, entre elas: sessões individuais de Coaching, Assessment através de análise de perfil comportamental, Oficina de preparação de currículo, Oficina de comportamento em entrevistas de emprego, Curso Básico em Comunicação Empresarial, Curso Básico de Etiqueta Organizacional e Curso Básico de Excel.

Os alunos que estão a mais tempo fora de atuação no mercado de trabalho terão prioridade no processo de seleção especificado no edital, e pelo qual podem ser acessadas todas informações em detalhes. O resultado com os selecionados tem previsão de divulgação para o dia 21 de setembro, com início de atividades já no dia 23. As ações serão desenvolvidas durante todo semestre até o dia 8 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas através do link e o edital pode ser consultado abaixo.
INSCRIÇÕES 
Edital do Banco de Talentos – 2016.2