Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

3 de julho de 2019 09:53

Seu bom desempenho pode te dar uma bolsa de estudos

Programa de Bolsas Graduação Santander Universidade 2019.2 oferece auxílio durante 12 meses para estudantes

Alunos da UnP que possuem um excelente desempenho acadêmico podem ser contemplados com uma bolsa-auxílio durante um período de 12 meses. Para concorrer ao benefício, basta se inscrever na edição 2019.2 do Programa de Bolsas Graduação Santander Universidades. O universitário contemplado receberá uma bolsa no valor de R$ 300.

A inscrição pode ser feita até o dia 8 de setembro. O processo segue duas etapas: a primeira acontece através do aplicativo do banco Santander onde o candidato deve efetuar sua inscrição até as 23h59 (horário de Brasília) do prazo final. Além disso, ele também precisará preencher – até a mesma data limite – o formulário eletrônico disponibilizado pela UnP (clique aqui para acessar). Nesse passo, todos os candidatos deverão fazer o upload, obrigatoriamente, no ato da inscrição, dos documentos relacionados no edital.

Entre os pré-requisitos para participar estão: ser regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade Potiguar durante todo o processo de inscrição, seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do programa; e possuir e manter Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) igual ou superior a 7,0 (sete).

Para saber todos os detalhes sobre o processo seletivo do Programa Bolsas Graduação Santander Universidade, clique no documento abaixo:

Edital Bolsa Graduação Santander Universidades – 2019.2