Acessibilidade
7 de novembro de 2013 10:47

Sexta Cultural terá apresentação do aluno Yuri Bittencourt

Acontece hoje, 08, a segunda edição do Projeto Sexta Cultural, com apresentação musical do aluno de Direito Yuri Bittencourt, vencedor do 3º lugar na categoria Solo do Festival de Música da UnP-DCE. O Projeto, realizado pela Escola de Comunicação e Artes com participação dos alunos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo,  ocorrerá das 20h30 às 21h, na praça de alimentação da Unidade Roberto Freire.

De acordo com o Coordenador Acadêmico da Escola de Comunicação e Artes, professor Francisco de Paula, o objetivo do Projeto é o de  “valorizar os talentos da Universidade Potiguar, abrindo espaço para que os nossos artistas possam apresentar o seu trabalho, ao mesmo  tempo em que oferece à comunidade acadêmica uma noite agradável regada de uma boa música”.

Ainda de acordo com o Coordenador, inicialmente o projeto acontecerá às sextas, mas pode haver mudanças de acordo com a demanda. “O projeto inicialmente acontecerá em uma sexta- feira de cada mês na Unidade Roberto Freire, mas dependendo da procura ampliaremos as apresentações, bem como estenderemos às outras unidades”, explicou.  O professor esclareceu ainda que não se trata de concurso, mas de uma oportunidade para “manter viva a chama da arte e apresentar os nossos talentos”.

O aluno Yuri Bittencourt,  que se apresentará amanhã, está no sexto período do Curso de Direito – matutino, venceu o 3º lugar na categoria Solo do Festival de Música da UnP-DCE.  O trabalho musical do aluno é composto por sucessos da MPB, rock nacional, bossa nova e jovem guarda. Amanhã, Bittencourt apresentará sucessos como “A vida tem dessas coisas”, “Pensando nela”, “Astronauta de Mármore” entre outras.    

Mais informações sobre o artista através do canal no youtube.