Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

29 de agosto de 2012 16:06

Simpósio com Condoleezza Rice será transmitido para alunos da UnP no dia 13/09

A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, participará de uma vídeo conferência com várias instituições de ensino superior do mundo para transmitir a palestra da ex-Secretária de Estado norte-americana, Codoleezza Rice, diretamente da Campus Symposium 2012. Este ano o evento da BiTS University – também integrante da rede Laureate, na Alemanha – reunirá alguns dos mais influentes líderes mundiais para discutir os principais tópicos da área de comunicação em estruturas de empreendimentos, mercados, política, novas tecnologias, marcas e entretenimento.

A palestra estará aberta a discentes, professores e membros da comunidade externa, que tenham interesse em temas de Gestão, Política Internacional e Comunicação Institucional. Esta também é uma oportunidade para quem quer conhecer mais dos benefícios que o Ensino Superior com fácil acesso à internacionalidade da UnP pode oferecer para uma formação profissional diferenciada.

A programação será transmitida no dia 13 de setembro, às 09h, no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire e na Sala-Auditório do Campus Mossoró. Para assistir à transmissão, os alunos deverão inscrever-se nos links abaixo, lembrando que as vagas são limitadas. A participação valerá como atividade complementar e certificará com documentação especial da Laureate International. 

Sobre Condoleezza Rice

Condoleezza Rice é uma das mais proeminentes mulheres no campo político internacional, tendo se destacado como a primeira negra a assumir o comando do Departamento de Estado dos EUA, durante a administração de George W. Bush. Sua carreira acadêmica, iniciada aos 15 anos de idade, também é de grande peso entre os estudiosos de política internacional. Com Mestrado pela Universidade de Notre Dame e Doutorado pela Universidade de Denver, Rice ganhou destaque como uma das maiores especialistas em estudos soviéticos e do leste-europeu, o que lhe rendeu a participação na elaboração em projetos de cooperação entre países ocidentais e orientais durante a Guerra Fria.

Seu trabalho dentro do corpo consultivo de empresas de porte multinacional e diversas entidades voltadas para o fomento e popularização da educação, também ganhou notoriedade em todo o mundo, revelando habilidade na gestão de grandes empreendimentos dos mais diferentes setores. 

INSCRIÇÕES – CAMPUS NATAL

INSCRIÇÕES- CAMPUS MOSSORÓ