Acessibilidade
13 de outubro de 2011 16:26

Torneio da Integração do Instituto Compartilhar

Neste sábado, dia 15, o Instituto Compartilhar em Natal  estará realizando uma programação especial das 8h ao meio-dia, no Colégio CEI da Romualdo Galvão. Trata-se do Torneio da Integração,  no qual, além dos 200 alunos do projeto, outros 300 alunos de escolas particulares estarão participando de uma série de mini-torneios esportivos, lanche, brincadeiras e uma programação educativa com nutricionistas, dentistas e enfermeiros.

Só para lembrar, o Instituto Compartilhar é o projeto social criado pelo Técnico da Seleção Brasileira de Voleibol, Bernardinho, que em Natal, promove suas atividades com o apoio da UnP, CEI e do Voley Club. O projeto tem a coordenação dos professores Breno Guilherme, Suzet e Breno Cabral, do Curso de Educação Física da UnP.

As ações se baseiam no princípio do esporte sendo utilizado como instrumento para promover a educação e a formação cidadã. Para isso, oferece aulas de vôlei e karatê com direito a fardamento, palestras educativas e assistência em saúde, com apoio de alunos da UnP.