Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

29 de Maio de 2013 10:21

Turismo realiza arraiá beneficente no dia 15 de junho

O Curso de Turismo da Universidade Potiguar realizará, no dia 15 de junho, um evento social beneficente, o Arraiá da Felizidade, no Lar Espírita Alvorada Nova – LEAN, localizado no município de Parnamirim. O evento, organizado por alunos do Curso sob a coordenação do professor Pedro Regis da Costa, titular da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, tem como objetivo específico arrecadar alimentos não-perecíveis, fraldas geriátricas e materiais de higiene pessoal para quarenta idosos do LEAN.

O evento foi concebido a partir da preocupação dos alunos e do professor em realizarem ações éticas e de responsabilidade social, reforçando uma atividade voluntária desenvolvida pelas irmãs Dagmar e Alzenir, que fundaram o espaço há mais de 10 anos. De acordo com as fundadoras “diariamente os idosos necessitam de ajuda, carinho, solidariedade e alegria para tornar seus dias melhores e mais felizes”.

O Arraiá da Felizidade acontecerá das 14h30 às 17h30min, com uma programação que contempla apresentação de grupos culturais e folclóricos, levando alegria, solidariedade, emoção e carinho para todos os participantes, idosos e convidados especiais, além de jogos livres, lanche e um show com a cantora potiguar Cristiane Velassy. 

O Professor Pedro Regis da Costa explica que “o evento em pauta possibilitará, para os jovens estudantes de Turismo, uma experiência gratificante no desenvolvimento das habilidades humanas, técnicas e conceituais no que se refere ao planejamento e organização e gestão de eventos, contribuindo e valorizando pessoas que tanto precisam da nossa ajuda e do nosso amor”.

Os interessados em contribuir com doações podem entrar em contato pessoalmente ou através do telefone. O Lar Espírita Alvorada Nova fica localizado na Rua Estrada de Cajupiranga, 1489, Bairro da Liberdade, no município de Parnamirim – RN. CEP. 59.155-740, Telefone (84) 3645-0796.