Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

1 de Março de 2015 10:59

Turismólogo: profissão que ajuda a realizar sonhos

Citando o poeta e jornalista Mário Quintana, “Viajar é mudar a roupa da alma”. Isso traduz um pouco a importância do profissional Turismólogo. Ele é o responsável por realizar muitos sonhos, seja na concepção dos conhecidos pacotes turísticos ou na realização de grandes eventos, permeando por diversas atividades. Se você pensa em fazer Graduação em Turismo, essa é uma profissão que, sem dúvidas, possui muitos atrativos para quem pretende conhecer lugares, culturas e histórias diferentes, independente do deslocamento geográfico.

Quando o assunto é viagem, o bacharel em Turismo planeja, organiza, realiza promoções e divulgações do passeio. Outra função desse profissional é o planejamento e realização de eventos e atividades de lazer e negócios, como congressos, exposições ou feiras. Ao se formar na Graduação em Turismo, você estará apto a ser gerente de hotéis e pousadas, elaborar roteiros de viagens, coordenar atividades turísticas de uma região ou cidade, ser responsável por vendas e emissões de passagens, entre outras funções.

Na única Universidade privada do estado você encontra uma Graduação em Turismo com 25 anos de tradição. O Curso da UnP tem duração de três anos e oferece aos seus alunos laboratórios e aulas práticas de Hospedagem, Alimentos e Bebidas, Eventos, além de toda a estrutura de uma Instituição de Ensino que integra a rede internacional Laureate, com portas abertas para intercâmbio e aperfeiçoamento em universidade do mundo todo.

Saiba mais aqui.