Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

8 de junho de 2018 13:54

Último dia de Exprom é marcado pela emoção do resultado final dos júris

Em seu 20º ano, evento mostrou porque é a maior exposição do segmento no RN

A Escola de Comunicação de Artes realizou mais uma vez com sucesso a Exposição de Promoção de Vendas e Merchandising – Exprom, nos dias 5 e 7 de junho. Em seu 20º ano, o evento foi marcado pela música e emoção dos participantes pelo resultado final do “Júri Popular”, “Júri Técnico” e “Votação On-line”. A Exposição teve início às 18h20 e, logo em seguida, a agência Mahalo com a marca da 98 FM, iniciou as atrações da noite e trouxe a Banda Pretta para animar a galera com muito swing.

O público acadêmico e a comunidade em geral tiveram a oportunidade de participar do evento. A vivacidade da Exprom a solidificou mais uma vez como a maior exposição do segmento no Rio Grande do Norte. As parcerias também deram a contribuição para realização de ações promocionais, com sorteio de brindes e distribuição de produtos. A abertura e o encerramento contaram com música, dança e muita agitação do público.

Durante a Exposição de Promoção de Vendas e Merchandising, as 7 agências através das marcas realizaram suas atividades simultaneamente com brindes para os participantes. As atividades de promoção e merchandising envolveram grandes empresas do mercado potiguar Paddy’s Emporium, King Barbearia, Mormaço Pizzaria e Bar, Pizza Hut, Bloco As Kengas, Pirata Fritz Fast Food e Rádio 98 FM, foram as empresas que receberam o projeto de divulgação de marca no evento.

A estudante de Publicidade e Propaganda do 7º período, Anna Beatriz, representou a empresa Padd’ys Emporium e disse que a Exprom é uma ótima oportunidade que os alunos têm de colocar em prática tudo o que eles aprenderam durante o curso. “Inclusive, várias pessoas do próprio mercado visitam os estandes e isso gera o networking”, declara.

O esforço e trabalho de todos os grupos no evento é finalizado com a divulgação do Juri Popular, Júri Técnico e Votação Online. O Pirata Fritz Fast Food (agência Meraki) ganhou no Júri Popular, onde ficou disponibilizado uma cabine para todos votarem; o Padd’ys Emporium (agência Agosto) garantiu o Júri Técnico que foi avaliado através dos professores de Publicidade e Propaganda da Universidade; e o Bloco As Kengas (agência Aukai) ficou com a Votação On-line onde todos também tinham acesso através do site.

Fotos: Ariel Dantas, Aluno de Jornalismo UnP