Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

5 de julho de 2012 10:01

Último dia de inscrições para o Curso de Gestão Aplicada de Mídias Sociais

A Inove Marketing e Conteúdo Digital, com apoio da Universidade Potiguar – integrante da rede internacional de universidades Laureate – realiza entre os dias 13 a 15 de julho, o curso de Gestão Aplicada de Mídias Sociais. O curso acontecerá na UnP – Unidade Roberto Freire, e a programação acontecerá sempre das 9h às 18h.

O curso é direcionado a alunos e profissionais de publicidade, jornalismo, rádio e TV e Comunicação em geral, entre outros, e irá apresentar como desenvolver um planejamento para implantação de perfis nas redes sociais, criando estratégias específicas e orientando sobre como medir os resultados. A inscrição custa R$ 450 e pode ser feita no www.facebook.com/inovemarketingeconteudo. Alunos UnP têm 10% de desconto e podem parcelar o valor em até 10x*.

 

Programação:

Dia 13/07, das 09h ao meio-dia, na Unidade Roberto Freire

1.Planejamento

1.1.Identificação do objetivo

-Tipos de objetivos

-Como identificar os objetivos

1.2. Público-alvo

-Como identificar

-Pesquisas

1.3 Influenciadores

– Tipos de influenciadores

– Como identificar

– Como fazer parcerias, tipos de parcerias

Dia 13/07, das 13h às 18h30, na Unidade Roberto Freire

1.4. Equipe de trabalho

-Quais os papeis na equipe de Midia Social

-Grupos de conhecimentos

-O que pode ser terceirizado

– Responsabilidades

1.5 – Canais de atuação

-Como definir

-Quais atuar

1.5.1. Estratégias

a. Twitter

Dia 14/07, das 09h ao meio-dia na Unidade Roberto Freire

b. Facebook

Dia 14/07, das 13h às 18h30, Unidade Roberto Freire

c. YouTube

d. Blog

e. Pinterest

g. Instagram

Dia 15 de julho, das 09h ao meio-dia na Unidade Roberto Freire

1.6.Customização de canais

-Identidade visual

-Conteúdo

1.7. Framework de engajamento

-Quem atingir

– Análise Alcance x Qualidade

1.8. Conteúdo e Aplicação

-Curadoria

-Lista de conteúdo

– Ética no compartilhamento e uso de conteúdos

-Agendamento e automação

Dia 15 de julho, das 13h às 18h30 na Unidade Roberto Freire 

1.10. Monitoramento

-Metodologia

-Relatórios

1.11. Resultado e ROI

-Análise

-ON e OFF

2.Gestão de Crise em Mídias Sociais

-Análise situacional

-Plano de crise