Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

19 de Janeiro de 2012 16:40

Último dia para inscrições ao Prêmio Bradesco

O Banco Bradesco quer ser reconhecido como o banco ligado ao esporte brasileiro. Por essa razão, criou uma proposta no Battle of Concepts com o objetivo de tornar real esse propósito, através de ações de marketing.

Os universitários inscritos devem elaborar um projeto que  leve essa mensagem aos mais diversos públicos: formadores de opinião, pessoas que tenham produtos e serviços do banco, clientes, não-clientes e público interno.

Serão premiados os 10 primeiros colocados. O 5 primeiros ganhadores receberão R$ 5 mil, R$ 3 mil, R$ 2 mil, R$ 1200 e R$ 800, respectivamente. Para quem ficar entre o 6º e o 10º lugar, o prêmio é de R$ 600.

SAIBA MAIS:

O setor esportivo no Brasil vem sofrendo crescente participação na mídia, nos negócios e na economia. Nosso País já se tornou o 5º maior mercado esportivo do mundo e, por isso, é nítido o interesse cada vez maior de grandes empresas de se associarem ao mundo esportivo.

O marketing esportivo tem o objetivo de aumentar o reconhecimento público das empresas, reforçando a imagem corporativa, envolver a empresa com a comunidade e conferir credibilidade ao produto ou serviço com a associação à qualidade e emoção do evento.

Por isso, o Bradesco quer que você desenvolva ações para que o banco se torne ainda mais presente pela parceria com o esporte. As ideias podem ser enviadas até o dia 09 de março.

O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do setor privado do País. Presente em 100% dos municípios, oferece serviços bancários de qualidade e mantém o compromisso com o desenvolvimento sustentável, a educação e o crescimento econômico do Brasil.

A ampla rede de atendimento, composta de 8.188 agências e Postos de Atendimento, é utilizada pelos diferentes perfis de Clientes que também têm à disposição a comodidade oferecida pelo Internet Banking, Fone Fácil, entre outros meios de acesso que facilitam o dia a dia.

De acordo com a pesquisa divulgada pela Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação e gestão de marcas, a marca Bradesco é, desde 2007, a mais valiosa do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa: www.bradesco.com.br ou clicando AQUI.