Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

28 de Maio de 2015 18:07

Últimos dias de inscrição para Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho

Seguem até o dia 17 de junho as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho da Universidade Potiguar. O primeiro curso de Stricto Sensu focado na área em todo Brasil, o curso faz parte do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e possui duas linhas de pesquisa, sendo a primeira voltada para a “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão” e a segunda focada no “Comportamento do Consumidor”. O edital pode ser consultado no www.unp.br/mppot.

Com previsão de início em 30 de julho, o MPPOT promove o estudo de técnicas, processos, ou temáticas que atendam às demandas emergentes no mercado de trabalho, mais especificamente de micro e pequenas empresas, empresas familiares e organizações públicas. A seleção será realizada no período de 22 a 26 de junho, na Unidade Roberto Freire, e é composta de duas etapas: a primeira é eliminatória e realizada através de provas de conhecimentos na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho, Redação e Inglês. A segunda fase consiste na análise de Curriculum Vitae, do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

“Ele atende toda uma gama de área do conhecimento que é paralela à Psicologia. Profissionais de Marketing, Administração e Comunicação podem cursar e entender como que funcionam os processos de decisão de compra, o porquê das compras, o que os consumidores preferem. Então, a busca já é grande e, para a nossa surpresa, temos percebido também uma proximidade crescente com pesquisadores de outros países”, descreveu o Coordenador Geral dos Programa de Mestrado e Doutorado da UnP, Prof. Dr. Alípio Veiga.

Mais informações no www.unp.br/mppot ou no (84) 3216.8616.