Acessibilidade
9 de agosto de 2017 17:02

Últimos dias para se inscrever no Festival de Música UnP

Evento com a maior premiação do estado, está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto e reunirá artistas nos dias 25 e 26

Ainda dá tempo de se inscrever para o maior evento cultural da Universidade Potiguar e mostrar todo seu potencial artístico. As inscrições para a 5ª edição do Festival podem ser feitas até o dia 18 de agosto nas coordenações de cursos da Unidade Roberto Freire, no Campus Mossoró e nos Polos de Caicó e Currais Novos, por meio de preenchimento de ficha e envio de material (segundo edital abaixo).

O evento, que incentiva a produção artística, proporciona a alunos, egressos, professores e colaboradores da UnP, além dos estudantes de escolas públicas e privadas parceiras da Instituição, a oportunidade de apresentar a todo público os seus talentos musicais. O Festival acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto e a premiação ultrapassa R$ 16 mil, em duas modalidades.

Serão escolhidas 9 atrações na modalidade “Alunos, professores e funcionários da UnP”, para cada noite do evento. Na categoria “High School”, reservados a alunos de escolas públicas e privadas parceira da UnP, serão selecionados 10 artistas para o primeiro dia do Festival.  Um dos requisitos para a participação é que os interessados devem inscrever duas músicas, uma autoral e outra não, nos mais variados estilos musicais.

Neste ano, o evento inovou, contando com a participação dos alunos da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede Laureate, que terão duas vagas para concorrem no Festival. Outra novidade é que além da votação por Juri Popular, com votos do público participante do Festival, a edição vai contar com a votação do Juri On-line, possibilitando assim, maior acessibilidade na hora de escolher os cantores e grupos favoritos por meio de plataforma digital.

 

Alterado edital do V Festival de Música

EDITAL DO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP

FICHA DE INSCRIÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA 2017