Acessibilidade
9 de agosto de 2013 11:04

UnATI apresenta exposição de quadros de pintura em tela

A Universidade Aberta para Terceira Idade – UnATI,  programa institucional da Universidade Potiguar, apresenta ao público a Expo Virtual 2013, uma exposição online de quadros de alunos da Oficina de Pintura em Tela 2013.1.

Para conhecer o trabalho pessoalmente e saber da possibilidade de venda, os interessados podem visitar a Oficina na Unidade Roberto Freire às terças (manhã e tarde); ou às quartas, quintas e sextas (à tarde), das 14h às 17h na Sala 216, ou na Unidade Floriano Peixoto, prédio 1, sala 04, segunda a sexta (manhã e tarde) e tratar diretamente com cada autor da pintura. 

De acordo com a Coodenadora da UnATI, Deneide Gonçalo, a prática da pintura  “possibilita aos participantes a capacidade para expressar sua arte, que na maioria das vezes estava escondida no seu interior, bloqueada por anos de trabalho e preocupação. A descoberta da capacidade de pintar valoriza e reintegra o ser humano na família e na comunidade e promove o prazer e a satisfação de viver bem e envelhecer com dignidade”.

Mais informações: UnATI Unidade Roberto Freire – Fone: (84) 3216-8611 ou UnATI Unidade Floriano Peixoto no 3215-1106. Ou pelo E-mail: unati@unp.br  Atendimentos no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

Clique aqui para acessar a exposição em álbum!

Sobre a UnATI

A UnATI é uma proposta de Educação Permanente para pessoas a partir de 40 anos, através da realização de cursos, oficinas e eventos, possibilitando ao participante a oportunidade de permanecer em constante aprendizado, estimulando o cérebro, exercitando o corpo e a mente. A programação inclui cursos de idiomas, hidroginástica, Dança de Salão, Pintura em Tela, entre outros, que acontecem na Unidade Roberto Freire e Floriano Peixoto.