Acessibilidade
13 de agosto de 2015 18:05

Unidade Roberto Freire ganha totem interativo com dicas empreendedoras

Os empreendedores que estudam no Campus Natal passam a contar com mais um instrumento para pôr em prática suas ideias. No dia 12 de agosto foi inaugurado na Unidade Roberto Freire um totem informativo que fornece dicas sobre oportunidades de negócios, potencialidades econômicas, tendências de mercado, programação de capacitações e principais orientações para quem deseja abrir uma empresa ou formalizar uma já existente. O equipamento foi implantado através de uma parceria entre o Empreende UnP e o Sebrae/RN.

A UnP foi a primeira instituição escolhida para iniciar o projeto que aproxima o totem interativo do seu público-alvo. Além da Unidade Roberto Freire, o Campus Mossoró também conta com um equipamento, que ainda este ano deve chegar à Unidade Salgado Filho.

“Queremos difundir informações para esse público que está em processo de formação e que muito possivelmente terá de abrir um negócio. Com esse equipamento, apresentamos a nossa grade de serviços e cursos e, principalmente, informações preliminares sobre o mercado para potenciais empreendedores ou futuros empresários”, explica o diretor de Operações do Sebrae-RN, Eduardo Viana. Segundo ele, uma das vantagens da máquina, é a possibilidade de receber diretamente no e-mail todas as informações pesquisadas.

Como funciona o totem interativo?
O equipamento fornece informações sobre oportunidades de negócios, potencialidades econômicas, tendências de mercado, programação de capacitações e principais orientações para quem deseja abrir uma empresa ou formalizar uma já existente.

Com informações da Agência Sebrae.