Acessibilidade
21 de setembro de 2016 14:16

Unidade Roberto Freire sedia I Semana de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Evento será realizado entre os dias 26 e 29 de setembro e as inscrições já estão abertas.

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Relações Internacionais e Comércio Exterior da UnP. Diversas palestras ocorrerão entre os dias 26 a 29 de setembro, entre 17h e 21h, na Unidade Roberto Freire, organizadas pelos alunos do 3º ano de Relações Internacionais juntamente com a ONG E2B.

A participação no evento é aberta para alunos de todos os cursos da UnP e de outras instituições e a entrada custa apenas 1kg de alimento não perecível ou material de higiene pessoal que será doado à Casa de Apoio Nazinha Lamartine, do Hospital Infantil Varela Santiago.

As inscrições devem ser feitas no site www.unp.br/eventos ou clicando AQUI até a véspera de cada palestra e a doação deve ser entregue no dia aos alunos de Relações Internacionais.

Veja aqui a programação:

  • 26/09 – às 19h30 – Palestra “Geopolítica e Crise Migratória no mundo atual” por Hanna Safieh. Ex-Diretor-Técnico da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN). Professor Doutor em Físico Química da Combustão e fundador do Departamento de Química da UFRN.
  • 27/09 – às 17h – Debate sobre a Política Externa do Brasil na atualidade, contando com a presença dos professores convidados: Hugo Agra, especialista em Relações Internacionais pela UNB e Mestrando em Relações Internacionais pela UEPB; Danilo Reis, Mestre em Relações Internacionais pela UEPB e Especialista em Direito Internacional e Comércio Exterior pela UnP; Otávio Neto, Mestre em Relações Internacionais pela Universidade dos Açores e Coordenador do curso de Relações Internacionais da UnP.
  • 28/09 – às 19h30 – “Coaching Positivo – Aprendendo a definir metas” apresentando ferramentas de coaching para o autoconhecimento e desenvolvimento de metas com Jacinta Carvalho, Practitioner em PNL e Professional Coach, escritora, sócia do Instituto Céu Azul e ONG Education to be.
  • 29/09 – às 17h – Palestra “O Selo UNICEF e a incoerência nas políticas públicas” com Ana Carolina Galvão, Assistente Social graduada pela UFRN, atuante no Centro de Defesa de Direitos de Crianças e Adolescentes – Casa Renascer e representante da UNICEF em Natal apresentando sobre as exigências de Políticas Públicas para obtenção do selo Unicef.
  • 29/09 – às 19h30 – ”Constelação Organizacional”, Marcos Cabral apresentará uma metodologia de consultoria para empresas e organizações, derivada do trabalho original do filósofo alemão Bert Hellinger, na área de Gestão Estratégica. Marcos é Formando pelo Instituto de Filosofia Prática do Rio de Janeiro em parceria com a Hellinger Science da Alemanha. Fundador do Recanto dos Anjos, parte do circuito SEBRAE em Pium e graduando em Recursos Humanos.