Acessibilidade
5 de Maio de 2017 10:56

Unidade Salgado Filho sediou a I Voz da Fonoaudiologia UnP

Os vencedores ganharam a gravação de uma música e clipe em estúdio.

No dia 2 de maio os alunos do Curso de Fonoaudiologia realizaram a primeira edição da competição “Voz da Fonoaudiologia UnP”. O evento, produzido pela Professora Liliane Azevedo, contou com a participação do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia e aconteceu na Unidade Salgado Filho, e foi baseado no programa de televisão “The Voice” da Rede Globo.

No total 13 alunos, das 1ª, 3ª, 5ª e 7ª série do curso, além de duas egressas, participaram da competição e foram avaliadas por uma banca composta pelos jurados: Elke Riedel (Professora de canto lírico da UFRN), Sabrina Fernandes (Cantora e professora de canto), Amaury Junior (Jornalista e produtor musical), Kênia Gondim (Fonoaudióloga e representante do Crefono BR), Mikeias Cruz (Cantor e produtor musical) e da Professora Lliliane, docente do curso de Fonoaudiologia da UnP.

As estudantes Alexsandra Gomes, Riviane Andrade e Nayhara Azevedo foram premiadas com uma sessão de assessoria vocal, aula de canto, gravação de uma música e clipe produzidos em estúdio.

Confira as fotos feitas pelo fotógrafo Thyago Oliveira.