Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

24 de Fevereiro de 2014 16:59

Universidade Potiguar abre nova unidade na zona Norte de Natal

A Universidade Potiguar começa 2014.1 com novidades. A partir deste semestre a zona Norte de Natal sediará a nova unidade da Instituição. Localizada no Shopping Estação, na avenida João Medeiros Filho, a nova estrutura contará com cinco cursos de graduação e já está com inscrições abertas.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos presenciais de Ciências Contábeis, Logística e Gestão Comercial, e Administração e Gestão de Recursos Humanos no modelo semipresencial, com aulas duas vezes na semana e atividades on-line.  E para garantir maior comodidade para os novos alunos, o local tem ainda estacionamento próprio e 14 salas de aulas climatizadas.

Os cursos foram especificamente pensados para região da zona Norte. “Fizemos várias pesquisas, entendemos quais eram as necessidades e fizemos um portfólio voltado para as demandas encontradas. A zona Norte é uma região extremamente importante da cidade e nós já estávamos posicionados lá com os cursos de Educação a Distância. Esse ano vimos a necessidade de levar os cursos presenciais e semipresenciais ”, explicou a Reitora da UnP, Sâmela Gomes.

A nova Unidade chega para atender a demanda dos moradores da região, que atualmente possui quase metade dos mais de 850 mil habitantes da capital potiguar. São 303 mil pessoas, segundo o IBGE, e boa parte delas faz parte do grupo econômico que mais cresce no país: a classe C. E junto com o aumento do poder de compra, essas famílias se veem agora a possibilidade de realizar o sonho de ingressar no Ensino Superior.

“A Unidade Zona Norte é um marco para UnP. Dentro da nossa perspectiva de expansão, que é quantitativa e qualitativa, estarmos efetivamente na avenida João Medeiros Filho é, sem dúvidas, um novo momento da Universidade Potiguar”, concluiu a Reitora.

TABELA

Presenciais Semipresenciais
Ciências Contábeis Administração
Logística Gestão de Recursos Humanos
Gestão Comercial

 

OBS: Notícia publicada no UnP Em Foco, Edição 295