Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

27 de junho de 2011 17:01

Universidade Potiguar abre vagas para a Pós-Graduação em Vigilância Sanitária

Pensando nas demandas por profissionais qualificados dentro da área da saúde que o Rio Grande do Norte está gerando, a Universidade Potiguar desenvolveu a Pós-Graduação em Vigilância Sanitária, oferecendo a profissionais graduados formação especializada para atuar nas ações e/ou gerenciamento dos serviços neste setor.

O curso possui carga horária de 395 horas, divididas entre aulas práticas e teóricas, além do período para a realização do trabalho de conclusão de curso. Neste cronograma as disciplinas serão ministradas quinzenalmente em dois dias, na sexta, das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h às 20h30, na unidade Roberto Freire.

Esta Pós-Graduação está aberta aos profissionais de diversas áreas, como médicos, enfermeiros, nutricionistas, educadores físicos, arquitetos, advogados e outros, tendo como objetivo habilitá-los para a atuação no serviço público como auditor sanitário nas esferas Municipal, Estadual ou Federal – ANVISA. O campo de atuação também chega ao setor privado, onde os alunos poderão operar consultoria junto ao setor regulado (indústria, comércio e serviços).

As aulas deverão começar no próximo dia 16 de julho e acontecerão em atividades presenciais e à distância. As inscrições já podem ser feitas pela internet através do www.unp.br e as matrículas nas Centrais do Candidato de qualquer uma das unidades da UnP em Natal e Mossoró. Outras informações podem ser encontradas com Gerência de Pós-Graduação da universidade pelo 3215-8508.