Acessibilidade
22 de dezembro de 2016 12:13

Universidade Potiguar lança edital de Transferência Voluntária para Medicina 2017.1

As inscrições estão abertas até o dia 28 de janeiro e podem ser realizadas na Central de Atendimento ao Candidato.

A Universidade Potiguar está com inscrições abertas para o edital de Transferência Voluntária para o curso de Medicina com ingresso em 2017.1. Com oportunidades para estudantes da 2ª a 8ª séries, os interessados nas vagas têm até o dia 28 de janeiro para comparecer à Central de Atendimento ao Candidato, na Unidade Roberto Freire, e apresentar o requerimento.

Para concorrer a uma vaga por Transferência Voluntária, o candidato deverá estar matriculado em curso de Medicina ou estar com sua vaga amparada por trancamento de matrícula. No ato da inscrição, o concorrente deverá entregar histórico escolar atualizado (incluindo resultados acadêmicos de 2016.2) e conteúdos programáticos das disciplinas cursadas e aprovadas.

São oferecidas no total 18, sendo distribuídas em quatro séries do Curso. O requerimento já está disponível na Central do Candidato da Unidade Roberto Freire, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h. Todas as informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas no edital abaixo.