Acessibilidade
6 de junho de 2014 15:42

Universidade Potiguar sedia programa nacional de lideranças jovens LabX

No dia 7 de junho a Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, será palco de mais um encontro promovido pelo programa de formação de lideranças jovens LabX. Encabeçado pela Fundação Estudar, o evento será o encerramento do projeto, que pela primeira vez é realizado no Rio Grande do Norte. O encontro ocorrerá na Unidade Roberto Freire e é focado em universitários e recém-formados entre 18 e 25 anos.

O LabX Natal será realizado das 9h às 19h e reunirá 50 jovens de diferentes áreas do conhecimento e Instituições de Ensino Superior. Assim como na primeira fase, o segundo módulo terá um líder inspirador local que compartilhará com os participantes suas experiências e os estimulará. Na primeira etapa os participantes contaram com a presença do Diretor Industrial do Grupo Guararapes, Jairo Amorim.

Cerca de 500 jovens serão beneficiados e farão parte da rede em 2014. Para mais informações, acesse www.napratica.org.br/labx.

Sobre o LabX

Criado em 2012, o programa tem como missão investir no desenvolvimento do Brasil. O LabX tem como objetivo criar uma rede onde os participantes, todos identificados como pessoas de alto potencial, possam compartilhar e ampliar conhecimento. Além disso, são oferecidas ferramentas para que estes jovens aprendam a tirar os sonhos de papel e concretizar os planos que, no futuro, irão transformar o Brasil. O evento também trabalha conceitos de liderança, inspira através de convidados especiais e ajuda a dar um salto na direção de seus sonhos, tudo isso em uma imersão de dois dias.