Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

26 de Fevereiro de 2016 11:54

Universidade realiza fórum sobre microcefalia para alunos da Escola da Saúde

Selo-Zika

Com o objetivo de discutir a prática interprofissional no campo da saúde pública e apresentar a situação do RN no que diz respeito a microcefalia, a Escola da Saúde da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, realiza na sexta-feira, dia 4 de março, o Fórum Interprofissional do Centro Integrado da Saúde – CIS, no Auditório da Unidade Salgado Filho. As inscrições são gratuitas, têm início na segunda-feira, dia 29 de fevereiro, e podem ser realizadas no próprio CIS.

O evento é voltado para os alunos da Escola da Saúde UnP, com vagas limitadas para os turnos manhã e tarde, tendo como objetivo discutir a prática Interprofissional no campo da saúde pública e apresentar a situação do nosso estado no que diz respeito à microcefalia, além de estratégias para enfrentamento dessa situação.

O Fórum faz parte das ações integradas da Rede Laureate para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. A UnP vem realizando atividades sistemáticas envolvendo alunos e professores, conscientizando sobre os cuidados em relação às doenças causadas pelo inseto.

::PROGRAMAÇÃO::