Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

14 de setembro de 2011 10:18

UnP abre inscrições da Pós-Graduação em Ciências Forenses e Perícia Criminal

Ligada à Escola de Direito a Pós-Graduação em Ciências Forenses e Perícia Criminal está com o seu período de matrículas aberto para a sua primeira turma. A aula inaugural está prevista para acontecer no dia 17 de setembro, na unidade Roberto Freire.

Entre as áreas de atuação desta especialização estão:  Elaboração de laudo pericial criminal e execução de perícia criminal; Investigações criminais diversas, tais como acidente de trânsito com vítimas, roubos, homicídios;  Análise de cena de crime(assassinatos, explosões, etc.), de corpo de delito e demais provas na área criminal; Atuar junto a advogados, juízes e promotores em casos envolvendo perícia criminal e o Desenvolvimento de trabalho articulado junto com outros profissionais das ciências forenses.

O Curso é dirigido aos Peritos Criminais e Judiciais, Policiais Civis, Militares e Bombeiros, Advogados, Médicos, Odontólogos, Biólogos, Antropólogos, Magistrados, Promotores, Procuradores, Servidores da Justiça, Defensores Públicos e outros profissionais interessados na área, que trabalham ou pretendem trabalhar em órgãos públicos ou privados, com questões e problemas relativos à matéria criminal e a segurança pública, com objetivo de ampliarem os conhecimentos e desenvolverem habilidades e competências relacionadas às Ciências Forenses e Perícia Criminal.

As inscrições on-line já podem ser feitas pela internet através do www.unp.br, no espaço de Pós-Graduação do site, e as matrículas nas Centrais do Candidato de qualquer uma das unidades da Universidade Potiguar em Natal e Mossoró. Maiores informações: 3215-8508 ou 8847-4844.