Acessibilidade
30 de setembro de 2016 17:56

UnP abre inscrições para Curso de Curta Duração em Medicina Legal

O curso qualifica aos alunos do Direito os temas relacionados a perícia criminal

Estão abertas as inscrições para alunos do Direito que desejam conhecer e se qualificar no ramo das Ciências Forenses. O Curso de Medicina Legal proporciona o conhecimento que pode ajudar no melhor desempenho das ciências jurídicas e perícia criminal.

Os encontros serão sempre aos sábados, das 14h às 17h, na Unidade Roberto Freire, no quais será mostrado aos participantes como é o comportamento do médico-legista na confecção do seu laudo médico-legal para a comprovação material do crime. Estarão relacionados a explanação da especialista, Danielle Freitas, os ramos da medicina legal, Estudo da Traumatologia Forense; Asfixiologia Forense; Sexologia Forense; Antropologia Forense; Tanatologia Forense e Balística Forense. O Curso é gratuito e com vagas limitadas.

Faça sua inscrição [AQUI]

SERVIÇO
Curso de Medicina Legal I
Datas: 15 de outubro a 3 de dezembro (sempre aos sábados)
Local: Unidade Roberto Freire – UnP
Horário: 14h às 17h
Carga horária: 32h
Valor: Gratuito

Danielle Freitas de Lima Oliveira é Pós-graduada em Criminologia, Direito e Processo Penal; e Direito Privado: Civil e Empresarial. Professora da Graduação do Curso de Direito nas disciplinas de Direito Penal e TCC.  Atua como Professora da Graduação do Curso de Ciências Contábeis na disciplina de Direito Empresarial e Societário. É ainda Coordenadora do Curso de Especialização em Ciências Forenses e Perícia Criminal na Universidade Potiguar e Professora da Pós-Graduação de Ciências Forenses e Perícia Criminal, na Universidade Potiguar – UnP, nas disciplinas de Traumatologia Forense e Sexologia Forense.