Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

8 de agosto de 2012 11:55

UnP abre inscrições para nova edição do “Prêmio Excelência na Educação Pública”

O Prêmio Excelência na Educação Pública 2012 receberá inscrições de candidatos entre os dias 03 e 28 de setembro e neste ano oferece bolsas nos cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Strictu Sensu) da UnP para os seus vencedores. O programa, desenvolvido com o apoio da Clinton Foundation, é voltado com exclusividade para Professores que estejam atuando em sala de aula ou em cargo de gestão escolar na rede pública de Ensino Básico do Rio Grande do Norte, com vínculo Municipal ou Estadual.

Para participar, os interessados devem apresentar um relato de autoria própria sobre sua experiência profissional desenvolvida em sala de aula, com no mínimo duas páginas e máximo de cinco. Cada professor poderá inscrever somente um trabalho, sendo este individual. O relatório deve ser entregue à Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Potiguar, juntamente com o formulário de inscrição/termo de compromisso, localizados nos links abaixo.

A Comissão Julgadora do concurso será constituída por especialistas em educação, nomeados através da Reitoria da Universidade, e que terão total autonomia para avaliar as experiências apresentadas. A avaliação analisará o que foi apresentado em Inovação, Concepção de Ensino-Aprendizagem e Coerência do Discurso.

As 6 (seis) bolsas, disponibilizadas com recursos da Clinton Fundation, serão para as Especializações em “Docência no Ensino Médio” (02 vagas), “Gestão e Organização Escolar” (01 vaga), “Educação Infantil” (01 vaga), “Psicopedagogia” (02 vaga) e “Psicomotricidade (02 vagas), além de uma vaga para o Mestrado Profissional em Administração. Todos os cursos serão realizados no Campus Natal da UnP. A lista com os vencedores do prêmio será divulgada através do www.unp.br no dia 17 de outubro, segundo o regulamento abaixo. 

 

456
457
487