Acessibilidade
27 de Fevereiro de 2012 18:35

UnP abre novas vagas para Pós-Graduação da área de Comunicação em Mossoró

A Universidade Potiguar está abrindo em Mossoró mais uma turma da Especialização em Assessoria de Comunicação, um curso reconhecido como referência do ensino pelos profissionais da área. A proposta busca capacitar graduados das diversas habilitações da Comunicação Social para agirem dentro de empresas na construção e defesa das marcas das mesmas.

Coordenada pelo Professor Paulo Eduardo Freire Segundo, a Pós-Graduação oferece um aprimoramento da percepção dos profissionais na elaboração de projetos estratégicos em Assessoria de Imprensa de instituições públicas e privadas. A capacitação destes comunicólogos inclui habilidades para responder às questões relacionadas às rotinas das assessorias, bem como dos temas da organização juntos meios de comunicação e seus diversos públicos de interesse.

Estes profissionais – sejam eles Jornalistas, Publicitários, Radialistas, Relações Públicas, ou ainda mercadólogos – poderão ampliar suas técnicas profissionais para pautar a mídia de acordo com cada veículo de comunicação, sempre interagindo com estes veículos de forma ética e responsável.

Para participarem os candidatos devem inscrever-se (clique aqui) no site da Universidade e fazer a sua matrícula em qualquer uma das Unidades da UnP nos Campi de Natal ou Mossoró. Mais informações podem ser encontradas pelos telefones (84) 3323-8200 ou 3215-8508.