Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

21 de fevereiro de 2019 16:11

UnP abre processo seletivo para professores do Programa Nacional de Capacitação SUAS

Candidatos podem se inscrever até dia 25 de fevereiro de 2019

Em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte (Sethas-RN), a UnP está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores que irão atuar nos cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social (CapacitaSUAS). Além da docência, também está sendo ofertado a vaga para coordenador pedagógico da equipe posteriormente composta.

Podem se inscrever aqueles que tenham graduação na área de conhecimento ofertada, além de possuir titulação mínima exigida e experiência profissional comprovada. Interessados podem se inscrever até o dia 25 de fevereiro, enviando o currículo atualizado, pretensão de hora aula e disponibilidade de horário para o e-mail recrutamentoeselecao@unp.br.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas, que podem ser de caráter classificatório ou eliminatório. As etapas são essas: análise de currículos, comprovação de no mínimo dois anos de experiência, apresentação de documentos, dinâmica de grupo com os avaliadores e prova objetiva e subjetiva de conhecimentos específicos.  As fases de seleção não ocorrem obrigatoriamente nessa ordem.

Sobre o CapacitaSUAS

Destinado a gestores, trabalhadores, dirigentes da rede socioassistencial e conselheiros da assistência social, o Programa tem como foco colaborar no aprimoramento das funções exercidas, na capacidade e competências da gestão, além do aperfeiçoamento nos serviços e projetos propostos.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem consultar o Edital abaixo: