Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

6 de novembro de 2015 15:40

UnP amplia oferta no Seridó e lança novos cursos em Caicó

Agora, os estudantes e profissionais também podem optar pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, traz novidades para o Seridó em 2016. São cinco novas opções de Graduações, que trazem para os moradores de Caicó e região a oportunidade de fazer um curso superior com aulas presenciais até três vezes na semana. Agora, os estudantes e profissionais também podem optar pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

As Graduações são pensadas para quem precisa de flexibilidade de horários, mas deseja viver a experiência universitária, criando vínculo com professores e demais alunos na sala de aula. Além das aulas presenciais durante a semana, a modalidade oferece, ainda, conteúdo complementar on-line, como material para estudo, atividades e tutores disponíveis para o caso de dúvidas.

As inscrições para o processo seletivo para os novos cursos já estão abertas, bem como para os cursos EaD já ofertados pela UnP na cidade.

Com essas novidades, a UnP traz a oportunidade ideal para quem sonha em ter uma formação superior de excelência, oferecida pela maior Universidade privada do Norte-Nordeste, e que, com 35 anos de tradição, é sinônimo de compromisso com a qualidade acadêmica. Localizada na Rua Otávio Lamartine, no Centro de Caicó, a Universidade Potiguar oferece uma infraestrutura composta de salas de aula climatizadas, biblioteca, laboratórios, e já se prepara para receber as instalações específicas da Escola da Saúde, tudo pensado na comodidade dos estudantes.

Saiba mais pelo telefone (84) 3227.1234. Cadastre-se [aqui] para receber outras informações.

Novos cursos da UnP em Caicó/RN

Administração (NOVO)
Ciências Contábeis (NOVO)
Educação Física (NOVO)
Enfermagem (NOVO)
Serviço Social (NOVO)

 

*Foto: Arco do triunfo Caicó por Seridoense – Wikipédia